segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

hanky panky II


É segunda-feira, mas continuo no mesmo assunto de sexta, ou seja a rádio pirata HANKY PANKY.
Só que agora vou comentar outra coisa, sobre nossos meios de divulgação e promoção.
Bem, na foto junto comigo está o Gustavo ( aos poucos vou ir mostrando os terroristas que faziam parte da rádio) e entre nós dois uma pichação com o nome da rádio. O desenho foi feito pelo André e o símbolo do unicórnio está ali por algum motivo... só que não tenho a mínima idéia de qual (se alguém da rádio lembrar me avisa). Pois esse dito unicórnio ficou estampado por um bom tempo em algumas ruas do centro de Santa Maria (na foto em questão estamos na rua Duque de Caxias quase esquina Tuiuti - e não adianta passar para dar uma olhada meu filho(a), o prédio já foi pintado umas trinta vezes... lembra que essa foto é de 1988!)
E não precisava mais nada, logo já tinha gente comentado o que era HANKY PANKY, o que significava HANKY PANKY. Onde se escutava HANKY PANKY.
E isso em um tempo em que internet era algo tão futurístico pra nós quanto voar no turbocóptero (não sabe o que é isso? então pára de ficar lendo resumo de livro na internet e vai estudar!). Era mais rápido que ficar colocando post nesse meu blog inútil!
Eu sei que alguém vai me responder dizendo que agora um cara no interior da Austrália pode ler o que eu escrevi, e mais, o cara no interior da Austrália vai poder conhecer e escutar a HANKY PANKY! (se ela voltar a vida é claro... vamô lá Adriano!!) Legal, concordo com tudo isso, mas mais legal do que o cara do interior da Austrália escutar a rádio, é a minha vizinhança escutar a rádio e sair falando sobre ela.
Sei lá, continuo querendo agir de forma local, o resto é consequência.
E no próximo texto, a tentativa do clube dos cinco de montar uma banda. Ou tu achas que a camiseta do Sid Vicious na foto era só pra fazer charme?