sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Jason Voorhees é o cara!


Sexta-feira é o dia mais rock da semana, mesmo sabendo que estou no meio do turbilhão de fazer a minha mudança, que eu comecei ontem e devo terminar só amanhã (fazer mudança está no meu top ten de piores coisas do mundo), só o fato de ser sexta já me acalma, mesmo tendo de encaixotar todos os meus livros, vinis, revistas em quadrinho e cd's, ou seja, tudo que é de mais valioso pra mim.
Mesmo assim, hoje é dia de escutar música no volume mais alto, e preferencialmente coisas muito barulhentas como MC5, The Stooges e New York Dolls, sabe como é... música pra quem gosta de mulher, cerveja e futebol! Hehehe
E o melhor de tudo é que ainda por cima é sexta-feira 13! E pra comemorar a data, entra em cartaz a nova versão do filme "Sexta-feira 13". Sou mais do que suspeito para falar, pois sempre fui fã dessa série de filmes. Considero o primeiro e o segundo maravilhos filmes de terror no estilo "sangue pra todo lado", mas os seguintes, via apenas por diversão.
Vou no cinema ver essa versão, mesmo com minhas desconfianças de que não vai chegar aos pés do original, mas sabe como é, só o fato de rever o Jason Voorhees usando aquela máscara já emociona. Se bem que tem uma coisa, na primeira versão não era o Jason o assassino em série, mas sim a sua mãe, o Jason só apareceu como todo mundo conhece no segundo filme.
Então é isso e nada mais.