segunda-feira, 30 de abril de 2012

uma conversa com meu amigo tomas

Thomas Pynchon chega e senta sem fazer nenhuma cerimônia. Eu não falo nada, apenas me sirvo de outra taça de vinho e comento que a vida é repleta de personagens sem graça. Ele discorda e me fala sobre cowboys na segunda grande guerra, sobre o quanto eles atiravam com ambas as mãos e que este fato pode ter mudado toda a história da humanidade.

Olho para o lado e fico pensando porque sempre marco estes encontros para ter conversas sem sentido. Que tipo de devoção é esta que tenho ao imaginário, ao frescor do nonsense e do humor negro.

Thomas repara em meu olhar perdido e pergunta o que vamos comer, respondo que não me importo com o prato em questão desde que seja uma boa carne vermelha crua. Ele me pergunta o motivo da minha preferência e revelo que sou um zumbi no alvorecer da juventude.

Tomo mais um gole de vinho e rimos lembrando do quanto o cabelo do Hitler era ridículo.

110º podcast NIXON RECLAMA - aniversário de 02 anos

Eu já tinha falado ontem, mas como é uma data especial aqui está o link para você curtir o podcast NIXON RECLAMA especial de aniversário.


CLICA AQUI e curte.

INTER, INTER, INTER, INTER, INTER!

Todo mundo já sabe o resultado não é mesmo? Então pra que falar algo se a foto já diz tudo.

domingo, 29 de abril de 2012

110º podcast NIXON RECLAMA - aniversário de 02 anos

CLICA AQUI que o podcast NIXON RECLAMA é especial e por isso já vem no começo da semana, no domingo, que é pra já alimentar a tua alma de bons sons.


O palhacinho da festa de aniversário do podcast NIXON RECLAMA tá de olho em ti, então deixa de lerdeza e escuta logo.

mais um grenal... mais uma vitória do INTER!


greNAL é assim, eles ganham (as vezes) quando não vale nada, já o INTER ganha quando vale algum título, não importando se é pequeno como foi o caso de hoje.

eu vi os vingadores e vou de novo esta semana

Posso resumir a emoção de ver o primeiro filme dos Vingadores da seguinte forma: PERFEITO!

Joss Whedon comprovou ser o diretor certo para comandar o filme que será a ponta da franquia dos filmes do Marvel Estúdios, sua experiência na criação, direção e roteiro de séries de TV foi fundamental para elaborar um filme com tantos personagens que protagonistas, e te digo, se alguém cronometrar acho que verá que todos os personagens aparecem a mesma quantidade de tempo na tela e em um filme sobre a equipe de heróis mais importante da história dos quadrinhos, isso me mostra uma escolha acertada.

Sobre o filme a minha primeira frase resume tudo, em vários momentos me emocionei ao ver na telona um sonho infanto-juvenil (mesmo reparando nos detalhes modificados da verão original da história que os fãs dos quadrinhos sabem bem quais são), tanto que irei outra(s) vez esta semana apenas para reparar com mais cuidado em cada detalhe do filme.

E tanto me emocionei que puxei os aplausos (e o mais legal é que o cinema veio junto e tudo que é nerd que tava lá dentro aplaudiu junto) nesta cena divertida.
(a gravação é de alguém q gravou a coisa dentro de algum cinema)

Resumindo... SE VOCÊ NÃO VER ESTE FILME VOCÊ SERÁ UMA PESSOA INCOMPLETA!

Obs: e não levanta da cadeira depois do fim do filme que tem surpresa (mais emocionante para quem coleciona as revistas como eu).

Obs02: e agora eu tenho um motivo para viver após ver o filme dos Vingadores... ver Vingadores 2!

sábado, 28 de abril de 2012

cotas

Sobre este assunto de cotas em universidades e o caramba a mais...

Não vou comentar se sou favorável ou não, mas apenas vou dizer que se tu precisas administrar cotas para estes ou aqueles grupos, isto é um sinal evidente que tens um, ou vários, problemas sociais que sua política de administração não conseguiu - NUNCA - resolver.

tô indo no cinema

Hoje, daqui a pouco para ser mais exato, estou partindo para ver Os Vingadores. Amanhã eu falo sobre o filme e sobre a minha emoção de ver um sonho infantil se realizando nas telas.

sexta-feira, 27 de abril de 2012

não me pergunta o que eu quero dizer pois eu nem sei

Não sei o que me faz ficar aqui sentado, olhando as paredes cinzas e acolchoadas no quarto do sanatório. Eu já poderia ter saído há tempos mas algo me faz ficar aqui... pensando em soluções de problemas que eu nem imagino como solucionar.

Eu poderia estar viajando, para isto, bastaria quebrar as correntes que me prendem aqui, roubar um carro e trocar de roupa. Afinal não ficaria legal eu partir para outra cidade usando o macacão laranja desta madhouse encravada no sétimo círculo do meu inferno interior.


Os lábios vermelhos do outono não sorriem mais pra mim.

quinta-feira, 26 de abril de 2012

é só olhar que tu te apaixonas

Vi este vídeo e me apaixonei de imediato.

Que coisa mais chata esta gente invejosa que fica falando mal destas meninas só por elas serem mimadas, fúteis, patricinhas metidas e bonitinhas de cabelo pintado.

Simplesmente é a música do ano!
Hot Problems - Double Take por perolasblogs  no Videolog.tv.


Não tenho como explicar o que senti ao ver este show de interpretação.

as vezes eu falo muito (ou melhor, sempre)

Um dos meus vários defeitos (e sempre deixo bem claro que minha única virtude é saber que sou só defeitos) é que falo muito e falo pra todos o que eu penso, ou seja, se eu amo falo que eu amo, se não gosto falo na cara que não gosto e assim por diante. Então vocês já devem imaginar a quantidade de inimigos e/ou pessoas que me desprezam e/ou querem me ver morto.

Mas tudo bem, vou continuar falando, pois como sempre digo: se eu não falo o que eu penso tenho certeza que virará um câncer.

quarta-feira, 25 de abril de 2012

centeio não... trigo.

O campo de trigo amarelo contrasta com a falta de cor da minha jaqueta de couro. Caminho distraidamente trocando palavras com Holden Caulfield sobre a rebeldia juvenil e sobre novos discos de rock que ele nunca chegou a conhecer.

Um carro de polícia guiado pelo Super-Mouse passa por nós e eu fico pensando o que coloquei no meu leite com Nescau para estar tendo esta visão.

A caminhada termina e eu desligo o rádio.

terça-feira, 24 de abril de 2012

e tenho dito! II

Sempre aparece um crítico de cinema para falar que esta ou aquela fulana que fez só um filme na vida é a nova "grande atriz da sua geração".

Pois bem, pra mim a Miranda Cosgrove é a melhor atriz de todos os tempos e o resto é só mirim fazendo pose de estrela.


a volta das minhas listas inúteis: FILMES QUE AS PESSOAS GOSTAM MAS QUE EU TENHO VONTADE DE VOMITAR.

Véi... na boa, eu não entendo porque algumas pessoas adoram tanto determinados filmes ou diretores e ficam rasgando elogios ou tecendo críticas e comentários apaixonados sobre os mesmos.

Pois bem, na volta das minhas listas inúteis aqui estão 5 filmes que eu acho uma grande m* mesmo com tudo o que as pessoas ficam elogiando.

  1. "Tomates Verdes Fritos" (1991 / Jon Avnet) - a primeira vez que eu vi a mulher escutando a história da velhinha eu já tive vontade de voltar no tempo para matar a véia quando ela era ainda criança;
  2. "o Paciente Inglês" (1996 / Anthony Minghella) - bem, além da história do filme ser um ótimo remédio pra dormir, o fato de ter a Juliette Binoche, com aquela cara de quem tá apertando o cu para não peidar, já o insere nesta lista de filmes insuportáveis;
  3. "Aguirre, A Cólera dos Deuses" (1972 / Werner Herzog) - qualquer coisa que o Herzog faça é motivo  para eu querer me matar de  tanto tédio. E a cólera dos deuses é por ver este maldito filme;
  4. "Bye, Bye Brasil" (1979 / Cacá Diegues) - filme brasileiro sobre artistas ambulantes/mambembes dirigido pelo Cacá Digues... nem preciso falar mais nada para dizer o quanto acho este filme um c*;
  5. "Decameron" (1971 / Pier Paolo Passolini) - filme que quer ser filme apenas por ser nojentinho mas que não consegue nada sem ser o fato de ser chato pra caramba.
Brevemente falarei sobre mais cinco filmes e diretores que acho superestimados mas que na realidade são uma grande bosta cinematográfica.

segunda-feira, 23 de abril de 2012

parado... apenas olhando... com a calma de um sniper (por que eu coloco estes títulos?)

Tenho os pés presos no bloco de concreto. Me seguram pelos braços e me colocam na beira do abismo. Olho para baixo e não vejo a cor da água, apenas a serração que cobre o mar calmo.

Não vou sair, nem caminhar, não tenho como respirar e sei que vou ficar preso aqui. Tenho duas escolhas, ficar preso ou afundar na água.

Ouço vozes que vem do mar e me considero o novo Chico Xavier, afinal se é para sofrer na solidão da morte, no limbo, pelo menos vou sofrer sorrindo das minhas agruras, desventuras e de todo tipo de azar que sempre me acompanhou.


As flores de um dia são ervas daninhas e agora o tempo parou, cada segundo se transformando em horas, horas em dias, dias em... tá vocês já entenderam onde quero chegar, tô apenas falando que eu posso esperar mais do que os outros até as coisas acontecerem.

a trilha para o outono

Todos os anos, todas as estações eu procuro sons que combinem com o clima (temperatura) e com o meu humor (ou falta dele - o meu clima pessoal).

No caso deste outono já descobri que a minha trilha será a banda Azure Blue.


Música que liga minha alegre melancolia e que funciona com minhas caminhadas vazias pelas noites de Santa Maria.

E só quem morou nesta cidade encravada no centro do Estado mais ao sul do brasilsilsil sabe o quanto as noites de outono/inverno são frias, de um frio seco que congela a respiração e faz com que acreditemos que não haverá mais amanhã.

Mas como eu sempre digo... quem diz que haverá.

coisas que eu queria ter na vida mas não tive.

Um dia eu tive três leitões, os quais dei os nomes de Sabonete, Rabanete e Robespierre.

Nã... não tive, mas teria sido o máximo.

109º podcast NIXON RECLAMA

podcast NIXON RECLAMA
música calma para gente nervosa

Então meus caros amigos(as) chegou mais um dia de escutar o podcast NIXON RECLAMA. Aproveita, CLICA AQUI para escutar os bons sons que te fazem querer algo melhor no mundo, na vida e nas coisas todas.

domingo, 22 de abril de 2012

ela não sabia que o fim era frio

Não faz sentido eu ficar olhando os carros brancos na rua se a única coisa que vejo são as manchas vermelhas na parede.


Ela está sozinha como sempre esteve, buscando no frio da navalha o calor da carne.

Toda vida é assim, tanto faz, e ela não tem mais nada a ver com a conversa que você sussurra no ouvido. É isso que você quer? Falar de amor enquanto os elefantes escovam os dentes e o rei da Espanha os mata com um tiro à queima-roupa.

A estrada levou ao abismo e ela perdeu a direção, mas não é culpa dela, o rádio estava alto e ela não ouviu que a canção era sobre satanás.

Mas me responda uma coisa: se é ela que sempre diz adeus, porque fico chorando?

E mais uma lâmpada se queimou, mas ninguém viu pois a casa já estava vazia.

manhãs de domingo

É a última vez que você esquece de cantar sobre o dia da minha morte, sobre o meu corpo, sob o meu corpo.

E nas manhãs de domingo, nas noites de segunda, quando sexta é o pior dos dias, não ouse mais contar as mesmas mentiras sobre mim pois um dia poderei contar todas as verdades sobre você.

Asim é a vida.


Os reflexos não mostram mais nada, apenas lembranças das imagens que um dia conviveram nos quartos vermelhos.

Meu olhar congelou ao saber que o fim não teria mais cores.

sábado, 21 de abril de 2012

algumas palavras sobre os meus sábados outonais


Vou abrir os olhos nas primeiras horas da manhã e conversar com os espíritos que olham pela janela. Fui do zero ao um sem entender que as medidas são impossíveis e que o frio congela o infinito em pontes furta-cor.

Vou falar para dentro dos meus intestinos que não existe lugar onde eu possa ser feliz... ou infeliz. A decisão é unicamente minha e eu não tenho como fazer algo sem cortar os meus pés.

O sofá vermelho no gramado verde e eu sentado comendo um sanduíche de pastrami com mostarda amarela.

Manhãs de domingo.

Manhãs de segunda.

Eu lembro que no outono vi duas vacas holandesas.

Nenhuma escolha é correta, mas eu não me importo, pois nenhum de vocês gostará do que eu escrevo.

Sou forte... eu acho... e nem me importo se a ambulância chegar cruzando por ruas sujas e escuras.

E o piano que toca a elegia ainda por cima está desafinado e a bela pianista nua não tem um olho.

sexta-feira, 20 de abril de 2012

eu sou um idiota e mais um pouco até

Alguns dias da minha vida eu penso o quanto era importante eu querer ser alguém como as pessoas diziam que eu deveria ser.

Hoje vejo o quanto perdi tempo tentando ser o que os outros queriam de mim.

Só que pra um idiota como eu, demorei mais de 40 anos para constatar isto.

quinta-feira, 19 de abril de 2012

som alto

Eu não sei o que pensam os dementes que andam com o som muito alto em seus carros rebaixados e com iluminação de mau gosto. Não sei o que pensam e nem quero saber ou entender o que um sujeito patético e anencéfalo (será que conta como aborto se eu arrebentar a caixa craniana dum imbecil destes?) tem na cabeça para andar pelas ruas com o Michel Teló (ou qualquer um destes músicos que cantam coisas como "tchum- tchá" ou "vem,vem,vem dançar") a todo volume.

Se eles pensam (pensam?) que o som muito alto é sinônimo de comer mulher, estão muito enganados, pois se este fosse o caso, o carinha que anda de bicicleta-de-som fazendo propaganda para a liquidação das Casas Bahia ia tá pegando as ~vadia~ tudo.

Resumindo, baixem o volume desta m* pois não sou obrigado a conviver o mau gosto de vocês.

quarta-feira, 18 de abril de 2012

conversas e pensamentos sobre o que já vivi

Ontem, após uma tarde de edição cansativa, fiquei conversando com um... como posso dizer... novo amigo? (muito gay) Companheiro? (mais gay ainda) Conhecido? (muito sem graça) Vamos ficar com colega de trabalho que não diz nada mas situa a coisa toda sem por minha heterossexualidade na prancha.

Pois bem, conversando sobre trabalho e perrengues da vida e na vida, que ambos já passaram, fiquei pensando o quanto tem gente que não passou nenhuma dificuldade e fica reclamando de tudo.

Pra estas pessoas só tenho uma coisa para falar: mimadinhos(as)!

Bando de chorões que cresceram acomodados e nunca batalharam pra comprar pão mas ficam reclamando das mazelas do mundo nos seus Ipods.

É para estes babacas revolucionários de academia que eu dedico este belo novo clássico.

terça-feira, 17 de abril de 2012

um dia fui dono de uma vaca

Esta história eu tenho que contar pois foi algo que aconteceu comigo e marcou muito a minha vida.

Tudo aconteceu quando eu saí para dar uma volta no centro de Santa Maria com a minha vaca, que tinha o singelo nome de Libório Augusto.

É... eu, um dia, tive uma vaca com o nome de Libório Augusto.

Sério!

Nã... mentira minha!

Era só isso a história... mas poxa, eu deveria ter tido uma vaca com o nome de Libório Augusto, garanto que a minha vida teria sido muito mais interessante deste jeito.

e um pequeno comentário sobre futebol

Como só existem três temas que merecem ser comentados neste blog e que são putaria, rock e futebol, vou comentar algo rapidamente sobre o caso Oscar (se tu nem sabe do que eu tô falando, me faz um favor, fecha a janela e vai ver um blog sobre filmes iranianos):

O São Paulo Futebol Clube... que coisa hem... mostrando que é bem o timinho que dizem ser, arrogante e comandado por bibinhas saltitantes que ficam nervosas quando as coisas não saem do jeito que elas querem. 


Obs: e sobre os temas do blog tu queria o quê? Que eu falasse sobre política ou assuntos pseudo-intelectuais? Ah por favor... vai chupar uma rola e me esquece.

rock cada vez mais é coisa de bundão

Na boa, eu gosto de rock, melhor, eu gosto muito de rock, de todos os tipos mas principalmente rock que seja barulhento e que motive algo como jogar uma napalm em alguém ou fazer sexo animal, fora estas opções não acredito que o rock tenha outro objetivo, ou seja, a coisa é feita pra curtir.

Então quando eu vejo rock virar coisa de debate intelectualizado e arrogante, fico pensando que a salvação pra putaria tá no pancadão.

Véi... na boa, a MC Pocahontas é a salvação da poesia nacional.

Mas como a coisa não fica só na fuleragem, sempre tem um som punk do The Clash para libertar.

Isso sim é som classudo.

segunda-feira, 16 de abril de 2012

108º podcast NIXON RECLAMA - um podcast mela calcinha

as mina pira com metal mela calcinha

CLICA AQUI  e escuta uma seleção de musicas perfeitas pra festa de sacanagem.

domingo, 15 de abril de 2012

domingo e um trabalho se apaga, mas não é que no mesmo dia um aparece!

Engraçado, o que eu postei ontem parecia premonição... escrevi o texto de sábado na madrugada de sexta para sábado, mais precisamente por volta da uma da manhã (o que não faz sentido na minha cabeça é eu falar "precisamente" e por volta" na mesma sentença), ou seja, parecia que eu já sabia que ia dar merda em tudo que é coisa que eu teria para fazer, e olha que eu estava escrevendo de forma genérica, sobre coisas do passado, após uma longa conversa com o "sinistro ser sem nome".

Pois bem, cara... tô velho e não tenho mais paciência pra nada... ou melhor, tenho paciência com tudo, mas quando canso de algo devido aos erros que aparecem, simplesmente decido não esperar mais e tocar pra frente, pois o mundo - pelo menos o meu - é feito e movido a base do dinheiro e não tenho mais idade para esperar as coisas acontecerem.

Como escutei de um sábio das ruas na sexta passada:
 "a realidade é liquida".

Pensem nisto e toquem a vida.

sábado, 14 de abril de 2012

sábados de fúria

Sonhei que as pessoas ainda eram boas mas vi que estava enganado na primeira vez que levei uma facada nas costas.

Sim, esta é uma história real, assim como são todas as minhas histórias e todos os momentos da minha vida, ou seja, eu não faço as coisas por não querer, mas sim por não poder.

Sim, as coisas não são mais como eu quero, mas acredito até que nunca foram, na verdade eu acho que o mundo não vai funcionar de outro modo que não seja este... me fodendo devagar e aí neste instante não sei o que faço... minha vida sendo estuprada e eu em um impasse... se aperto o cu, parece que eu tô gostando, mas seu afrouxo o mundo atola tudo e me fode de vez.

É... e tu reclamando dessa tua vidinha comum.

sexta-feira, 13 de abril de 2012

sexta-feira 13 em santa maria

A realidade é liquida.

Não posso falar nada melhor e nada que faça sentido após ver meninas masculinizadas de cabelo roxo, Ângela Rorô comendo batatas fritas e o Bel do Chiclete com Banana balançando sua bandana nas ruas de Santa Maria em uma noite de vento.

Os primeiros pingos de chuva demonstram o que será o dia de amanhã.

quinta-feira, 12 de abril de 2012

mataram o cão

Não vou comentar e nem defender este ou aquele neste caso do fulano que matou um pitbull, até mesmo por me faltar algumas informações.

Mas como ao mesmo tempo, não ter informações nunca foi empecilho para Nixon Vermelho expor seus comentários difamatórios, duas ideias radicais e suas ironias execráveis.

Pois bem, um guardinha matou um pitbull com um tiro. É triste este fato? Com certeza é. Mas olha, se eu vejo um cachorro destes vindo em minha direção, não posso dizer que eu não faria o mesmo.

Se eu tenho um filho e vejo um cachorro atacando o mesmo, véi... na boa, eu passo fogo no cusco e ainda guardo munição para acabar com o dono do cão.

Com o que eu digo não estou defendendo que se deve matar o cão, mas não sei se eu não faria o mesmo.

quarta-feira, 11 de abril de 2012

cansado

E então eu fico pensando... será que posso fazer algo melhor do que eu faço? Até acredito que sim, mas notem que começo esta frase com "até", ou seja, nem eu mesmo confio em mim. Mas existe motivo para eu confiar?

Que espetáculo, vou trabalhar à tarde e como todo brasileiro proletário chego em casa cansado e com vontade de dar folga para o meu cérebro.

Assim é minha vida... me incomodo com os problemas do prédio, mas quem mandou ser síndico, me canso no trabalho, ganho pouco, e chego a conclusão que já ri mais do que hoje.

Acha que é fácil a vida?

Só porque tu não estas na minha vida.

os vingadores (ou melhor, o dia em que eu vou chorar por ver um filme)


Nem preciso falar né?

Falta pouco!

terça-feira, 10 de abril de 2012

mais vingadores



Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah morri!

Ou pelo menos vou morrer de emoção.

Vocês que não leram as revistinhas Heróis da TV no começo dos anos 80 não sabem o que é a emoção na espera de  ver este filme.

os vingadores


O filme do ano pra mim!

Já estão programadas três sessões: na primeira sessão de estreia, no segundo dia para a Lavi ver e no terceiro dia por que meu pai quer ver também. Ou seja, vou ligar meu botão FANÁTICO em modo ON e vou me emocionar muito.

Me perguntem com qual camiseta irei ver o filme? Com a minha camiseta do CAPITÃO AMÉRICA é claro!

terça-feira já não é mais segunda (ou... chuva fraquinha lá fora)

O que  dizer em uma noite escura, de chuva, quando me sento com a arma na mão e vejo que esqueci de comprar a munição.

O que fazer quando não penso em mais nada e as lâmpadas se queimam uma de cada.

O que esperar de um futuro obscuro cantado em elegias mal escritas.

O que escrever quando a mente me desaponta.

mestre

Este é o sensei do Sr. Pastel mostrando para o meu gato as novas técnicas de ataque ninja.

segunda-feira, 9 de abril de 2012

momento cutche, cutche, falta de testosterona de NIXON VERMELHO

Sério... tu não consegue ficar feliz com esta foto?


Véi... na boa, tu tens problemas.

e lá vou eu vomitar arco-íris...

107º podcast NIXON RECLAMA - especial de páscoa

Se tu não sabe é porque não apareceu no meu blog ontem, mas o o podcast NIXON RECLAMA entrou um dia antes pois a bagaça toda era pra comemorar o mártir Coelhinho da Páscoa e a elevação do espírito pelo consumo desenfreado de chocolate.

Só que nada disso importa agora, o que vale é que tu CLICA AQUI para escutar a seleção maravilhosa, e nem um pouco modesta, de músicas que eu escolhi.

domingo, 8 de abril de 2012

não brinquem com zumbis... FELIZ PÁSCOA!

Apesar de afirmarem que Jesus é o primeiro Zumbi que já existiu eu tenho que discordar pois devo lembrar vocês que antes disto ocorrer, Lázaro já havia ressuscitado pelas mãos do próprio Cristo.

Então em período de descrença quanto ao holocausto zumbi, lembrem que isto já ocorre desde tempos bíblicos.

E com certeza alguém não entenderá meu humor negro e vai me xingar e me amaldiçoar muito.

107º podcast NIXON RECLAMA - especial de páscoa

CLICA AQUI e escuta o podcast NIXON RECLAMA especial de Páscoa
o coelhinho tá de olho em ti.

sábado, 7 de abril de 2012

sábado neutro

Sábado... dia neutro, comum, onde me perco nos sentidos e me abasteço com o combustível para o fogo. Olhares vagos e pensamentos sobre a revolução.
Glicerina, suco de laranja... meu napalm já está pronto.

Vou para rua sem camiseta, apenas com as mesmas calças rasgadas e o lenço escondendo o rosto.


sexta-feira, 6 de abril de 2012

e como domingo é páscoa...


... nada melhor do que algumas imagens bizarras para pensar e se divertir um pouco, afinal estamos comemorando a crucificação e ressurreição do coelhinho da páscoa.

como é sexta-feira santa

quinta-feira, 5 de abril de 2012

eu escrevo, rabisco, risco e depois fico pensando... mas como eu escrevo m*!

Tô lá, eu sentado, olhando o mundo passar, fico escrevendo as coisas sem sentido que vagam pela minha cabeça, assim como os carros de polícia que fazem barulho com suas sirenes desafinadas.

E eu risco, rabisco e não tenho nada de bom para falar.

Me calo, faço desenhos sem graça, caras sem expressão, rostos que demonstram um pouco de solidão, e me perco nos caminhos e nos escaninhos enquanto admiro um anão que carrega uma sacola de mercado cheia de pequenos tomates cerejas e mini-milhos.

E quando leio as anotações em meus cadernos, nas agendas, em meus diários dignos de um rebelde infanto-juvenil que sou, penso: realmente T. S. Eliot estava certo.

mudando (mais um pouco da área do reino que domino. obs: mas eu até que troco por um cavalo de raça)

Como tenho meus vermes mentais que ficam sempre me dizendo o que devo fazer, e por isso já vou pedindo desculpas pra todo mundo que se sente ofendido com as coisas que eu falo, olha só...não sou eu, mas sim os vermes mentais que comandam a minha mente esquizofrênica, voltando ao que eu dizia no começo... os vermes mandam e eu obedeço, ou seja, enquanto trabalho, fico fazendo bobagens para me distrair e não mandar um e-mail para algum cliente chamando ele de burro.

Meu note... futebol, punk rock, desenho animado e histórias em quadrinhos.
Com uma rápida olhada já sabes quem eu sou e do que eu gosto.

Esperando o filme dos vingadores...

Esperando muito o filme dos vingadores...

Sem comentários, o maior ídolo colorado da atualidade...

Scott Pilgrim... já vi este filme mais de trinta vezes (fácil, fácil, acho que até mais) e tô esperando alguém me dar as três edições da história. Obs: prefiro até na versão PB...

Me diverto com estas bobagens...

Sim, eu sei que tá fora de foco, mas até que combina com a minha cara...

Logo da produtora fake Canibais Etíopes Não Comem Carne. Criei em Pelotas só para a gravação de um curta Trash com o meu grande amigo Alessandro.

o que ando lendo em abril


  1. Deadpool nº 7
  2. Os Vingadores nº 98 (contando os dias para o filme)
  3. "Uma Volta com o Cachorro" - Walter Mosley (retomei este livro depois de tempos e ainda não me decidi se gosto ou não da história ao estilo policial noir).

quarta-feira, 4 de abril de 2012

minha workstation



Chega a ser um pecado eu falar da minha workstation (para os frescos: o mocó onde trabalho), afinal quando não estou gravando em algum canto, ou atendendo algum cliente em alguma produtora, meu local de trabalho é uma mesa num canto da sala do diminuto apartamento onde vivo.

Obs: na primeira foto, no canto direito, apoiado na mesa se percebe meu inseparável baixo.

gravando no sábado de à tarde




E no mesmo dia, só que ao entardecer gravamos umas cenas ali no Farrezão.

gravando no sábado de manhã




Sábado pela manhã e lá estávamos todos animados para gravar algumas cenas do pessoal andando de skate para por no programa.

103 V

Eu vi o sangue correr com mais raça que o normal, vi momentos históricos, vi o time mais badalado do mundo se curvar perante uma nação vermelha.
Eu tenho muito orgulho de viver a época em que vivo.

103 IV



103 anos III



103 anos II


Este blog é declaradamente feito por um colorado fanático para todos os colorados, claro que os torcedores daquele timinho da Azenha podem (e devem) ler, mas sei que os mesmos sempre ficam chateadinhos com as ironias que faço. 

Mas sabe como é, El-Víbora já falou que eu sou o pior Troll que ela conhece, fato este que me enche de orgulho, pois me divirto tirando os outros do sério.

Só que vamos ao que interessa, hoje, mais do que nunca, os textos deste singelo blog são dedicados ao meu time do coração... o SPORT CLUB INTERNACIONAL. Não tem nada melhor e mais emocionante na minha vida que o momento de celebração em um jogo do INTER. A alegria, a energia, toda a vibração que envolve um jogo... nossa, se tu não sabes o que é isso não sabe o que tá perdendo. Ah, e se tu achas que um show de rock, uma apresentação artística, podem emocionar assim, estás totalmente enganado, não tem nem comparação com a energia que existe em um estádio.

Sou colorado deste que eu nasci e com o passar do tempo só fui ficando mais e mais fanático. Tanto que hoje eu não acredito em nada e nem dou muita bola pras coisas que acontecem na vida, no mundo, etc, pois tudo é muito efêmero, a única coisa que importa e que me acompanha para sempre é o MEU TIME DE FUTEBOL.

Obs: tu achas este tipo de pensamento muito pequeno? Beleza, tens todo o direito, seja feliz do teu jeito que eu tô nem aí.

103 anos




Como hoje é o aniversário do INTER e tem jogo contra os fresquinhos da vila, o negócio é chegar junto que é jogo de Libertadores e no primeiro drible do Neymar jogar ele lá do outro lado do Guaíba.

VAMÔ
VAMÔ
INTER!