domingo, 28 de agosto de 2016

alguém me explica o que é ontoarte

Não quero polêmicas nem nada, tô só de boa perguntando... sem objetivo de tretas e nada a mais.

Feito este aviso...

Alguém pode me explicar o que é Ontoarte?

Calculo que tenha a ver com Ontopsicologia (que já é um assunto que não domino, apesar de ter lido algo sobre) e afins.

Como vi um outdoor com o termo "ontoarte", me peguei questionando o que seria, pois nunca li algo a respeito deste tema.

Até, na primeira passada de olhos, eu tinha lido "odontoarte", que foi o que me fez parar para ler novamente, afinal de imediato imaginei alguma exibição de arcadas dentárias.

Refeito do susto, li que era ONTO e não ODONTO que estava escrito. Tá... mas não adiantou nada, pois continuei sem entender o significado.

É tipo o quê? Uma arte do "ser"?

Sério, mandem e-mail, pois não estou denegrindo nada, deixo bem claro, quero só saber se tem alguém que pode me explicar este conceito.