quinta-feira, 4 de agosto de 2016

podem me xingar depois de ler, mas é que me assustei hoje à noite

Saio da produtora agora à noite e vou caminhando pelo centro de Santa Maria.

Tô ali tranquilo quando uma pessoa se aproxima de mim. Dou aquela olhada lateral pra ver quem é e vejo que é um senhor. Ele se aproxima e pede informação sobre uma rua.

Gentilmente eu paro e começo a explicar a localização dele e para onde ele deve rumar.

Só que tem um detalhe...

Eu tô ali, falando e não paro de pensar que tem alguma coisa errada com o senhor ali na minha frente.

Ele faz mais perguntas e eu ali: "onde é que tá o problema... Mário, foca no que o tiozinho tá falando, para de pensar bobagem".

E aí a coisa segue por intermináveis dois minutos e me dou conta do que era estranho quando o senhor agradece dizendo: "obrigadA".

Sim... "OBRIGADA"!

Não era um senhor, era uma senhora!

Mas assim, não era só uma senhora, era a mulher mais feia que eu já vi na vida.

Sério, do tipo, se fosse época de caça, seria permitido abater a dita cuja com tiro de carabina a dois passos de distância.