domingo, 21 de agosto de 2016

não tenho nada para dizer sobre a olimpíada e por isto você nem precisa ler este texto

Eu poderia fazer um textão sobre a Olimpíada no Brasil, mas não é o caso, acredito que o mais importante de tudo que ficou é que não acompanhei quase nada dos jogos olímpicos. Não por descaso, mas sim por estar fazendo alguma coisa que me ocupava a atenção no momento.

Então, acabei acompanhando tudo pelo Twitter e me diverti vendo que não preciso mais ler e nem ver mais nada e muito menos acompanhar as notícias, basta eu ler os ~tuítes~ maravilhosos das pessoas que sigo e me seguem que já estou bem informado e, o melhor ainda, sabendo as opiniões sobre os fatos (o que por si só já é melhor do que o fato em si).

Ou seja... é isso.

(E talvez acabe com meus textos assim a partir de agora, sem conclusão nenhuma)