segunda-feira, 15 de agosto de 2016

uma boa ideia continua sendo o que me motiva

Ontem, também chamado de domingo, foi um dia em que eu tive a sorte de conversar com uma pessoa criativa e com uma mente muito empreendedora.

O resultado disto?

Eu já estava motivado com meu trabalho e com as ideias que estou tendo, mas depois da conversa, bem... a motivação se tornou foco para fazer mais e para fazer melhor do que faço atualmente.

Eu tenho comigo a responsabilidade de buscar algo além, de criar algo novo e buscar novos rumos.

Mais do que isso: minhas ideias devem ser compartilhadas para que propaguem mais iniciativas e que isto se torne uma rede de trabalho e produção que  crie resultados produtivos e econômicos.

Desta forma ainda estarei desenvolvendo novas experiências para o benefício da sociedade como um todo.

Resumindo da forma mais simples possível: boas ideias geram bons negócios, que geram lucro, que pode ser investidos em mais iniciativas.

É ou não é uma ótima ideia?

Pois é... e assim tudo começa.