quarta-feira, 3 de agosto de 2016

que gente que reclama de tudo

Tem uma coisa que eu não entendo, quer dizer... mais uma, pois tem milhares de coisas que os serumaninhos fazem que eu não tenho a mínima ideia.

Mas no caso deste post, me refiro ao ato de reclamar da vida. Sim, reclamar da vida, aquela coisa de ficar chorando desculpas pelas m* que acontecem. Sabe como é, coisas do tipo:

"Meu trabalho é ruim porque meu chefe não gosta de mim";
"Eu não tenho dinheiro como fulano";
"Queria ser mais alto";
"Ah, mas só contrataram ele porque é amigo da família";

e assim por diante.

Povo querido que lê este não tão simpático escriba: parem de chorar e façam algo pra melhorar!

Vocês tem saúde?
Tem casa?
Tem comida todo dia?

Então... vamo para de frescura e trabalhe mais, estude mais, crie amizades e influências, etc, e pare de reclamar da vida.

Faça por merecer algo melhor!

Obs: quanto ao fato de ser baixinho... bem... aí te rala pois se tu for homem e baixinho sempre será motivo de piada pra turma toda. Pelo menos pra mim será.