domingo, 28 de agosto de 2016

as mesmas ideias de sempre

Algumas coisas são inacreditáveis nestes tempos nefastos de perseguição ideológica.

Não entendo o prazer que alguns tem em catalogar as pessoas em esteriótipos. Do tipo: se eu falar A sou taxado de reacionário, mas se eu falar B já dizem que sou um comunista.

Como assim?

Agora sou obrigado a seguir alguma cartilha? Sou obrigado a defender ou atacar algum grupo apenas porque devo fazer isto?

Não!

Eu tenho pensamento próprio, eu tenho vontade própria. Não é porque algum grupo quer que algo seja assim que eu farei o que desejam.

Posso não ir contra vocês. Muito pelo contrário, até defenderei o teu direito de dizer a bobagem que você queira falar. Mas não queira que eu concorde com tuas baboseiras políticas.

Se sou chamado de Nixon Vermelho é por um motivo: não me incomodo com análises e não faço parte de segmentos ou confrarias.

Sou um sniper. Fico apenas preparado para atirar e expor as falhas.

Por  que isto?

Simples, minha função é fazer você pensar. Não quero nem que concordes comigo, só quero que pense sobre o que eu digo.

O mundo é isso que você vê... tem um lado maravilhoso e tem um lado podre. Eu quero viver no lado maravilhoso, mas quero te mostrar que a podridão está ao nosso lado.