terça-feira, 16 de agosto de 2016

daquelas coisas que eu fico pensando enquanto do de boa olhando vocês na mesa do lado

Me sinto um velho, mais do que o normal, quando sou o único na mesa que gosta e lembra dos "Brasinhas do Espaço".

...

Que motivo faz com que criança tenha que correr pra tudo que é lugar que ela vai? São as únicas pessoas que nunca tem horário marcado pra nada!

...

Falando em infantes: o maior inimigo de uma criança é a gravidade.

...

Uma coisa que vocês não sabem sobre a minha pessoa: quando entro em uma loja de roupas e vejo que os cabides não estão bem posicionados, eu começo a arrumar tudo.

...

Já falei uma vez sobre isto, mas sempre é bom lembrar.
Uma vez vi um carro com um enorme adesivo em todo vidro traseiro que dizia: "Fulano de tal, dentista 100% profissional".

Posso perguntar uma coisa? Desde quando se tem medida de profissionalismo!

Do tipo, "ah... eu sou uns 86,7% profissional".

Como assim?