sábado, 6 de agosto de 2016

nixon fala sobre moda (e te digo, o mundo não precisa que eu faça isto)

E agora vou falar sobre moda, o que, por quem me conhece, é algo obtuso da minha parte.

Mas serei breve, falarei sobre algo que vi agora à pouco, 20h58min deste sábado chuvoso em Santa Maria.

O que eu vi?

Uma mulher com, seus 50 e poucos anos usando uma calça branca muito justa.

Muito justa em que parâmetro Nixon?

Bem, digamos que se a calça fosse usada por uma menina de 15 anos de idade, ainda estaria apertada.

E assim, não falo por causa da idade da senhora, isto não me importa, afinal era uma mulher bonita e em forma. O problema é que uma calça branca é uma peça muito delicada e se não for bem usada pode causar alguns problemas um pouco chamativos, como por exemplo: a calcinha que ela estava usando tava pra ver a estampa, a marca, a data de fabricação e até o método de lavagem adequado.

Ou seja, se tu tem uma mãe com mais de 50 anos e ela tava andando no shopping desta forma... bem... eu vi ela bem.