quarta-feira, 10 de agosto de 2016

alguns pensamentos vagos

Acabo de ver uma moça ruiva com uma grande sacola verde nas costas. Não consigo tirar a ideia de que ela é um pequeno duende irlandês.

...

Tem um indivíduo em Santa Maria que me dá dor de barriga cada vez que passo por ele e abano risonhamente.

...

Na Olimpíada eu só gosto do atletismo, o resto é só enrolação.

...

Não entendo o que tem de revolucionário ficar no Facebook xingando as pessoas que não concordam com a tua opinião.

...

Por que o caixa eletrônico é chamado de "banco24" se na verdade ele nunca funciona todo tempo?

...

O motociclista que anda a 150km/h acredita que o capacete vai fazer diferença na hora de uma batida?

...

As pessoas falam que não gostam de cachorro, ou não gostam de gato. Eu não gosto é de tubarão que come a minha perna se eu entrar no oceano.