quinta-feira, 18 de agosto de 2016

eu tava tranquilo até um minuto

Daí tô sentado, de boa, tranquilo, bem relax, vocalista de banda de reggae - só que sem o uso de plantas proibidas (já entendeu que tô na paz?!), olhando pro nada e pensando da mesma forma.

Fico assim por alguns instantes, até prestar atenção na conversa que rola na mesa ao lado e ver como tem gente ruim neste vasto planeta azul chamado... "terra".  (Esta frase seria perfeita se eu fosse redador no "National Geographic")

Mas dando prosseguimento ao que eu escutava: Oh Lord! As duas senhoras falavam com tanta raiva da criança da vizinha delas, que eu fiquei imaginando se não podia mandar prender as duas por ódio direcionado.

Sério, era tanta raiva contra a criança que eu não me assustarei ao ver amanhã uma manchete no jornal local, falando sobre uma criança que entrou em combustão espontânea.

E assim eu concluo este texto superficial... como é que tem gente que deseja o mal para os outros?