terça-feira, 2 de agosto de 2016

auto-entrevista

Nome?
Nixon  Vermelho.

Sexo?
Gosto muito, mas depois dos 45 anos já faço comparações do tipo: sexo é ótimo, mas uma goibada com queijo agora seria tudo de bom.

Estado Civil?
Olha, sempre achei que a democracia é o melhor, mas do jeito que as coisas andam no Brasil, um Estado Militar não me assustaria.

Sempre tens este humor "engraçadinho"?
Não considero isto humor, é o meu modo de falar 24h por dia. Gosto de criar este amálgama de informações quando me expresso.

Profissão?
Sou cineasta, mas gosto de me considerar um dublê de baixista que faz filmes.

Algum medo?
Baratas voadoras e viajar num avião se o piloto tem sobrenome Hindu.

Uma virtude?
Nunca me curvo.
(Teve uma vez num presídio turco com um rapaz chamado Genet. Mas foi efeito da solidão e do ópio)

Um defeito?
Não sei chutar com as duas pernas.

Uma mensagem para seus fãs?
Pro espertinho que pegou minha edição comemorativa dos Vingadores de 1984... eu sei que foi tu palhaço! Eu sei!