sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Coisas nojentas

Tô sentado, calmo, olhando pro nada e comendo um sanduíche.

Uma moça levanta da sua mesa com a mão na boca e solta tudo o que ela tinha dentro de si para o mundo exterior. Foi um show!

Eu paro, olho se alguma gotícola respingou em mim e fico mirando a menina (que continua golfando até a bilis dela pra fora).

Como mais um pedaço do meu sanduíche e fico olhando a cena que se desenrola ao meu lado. Neste momento algumas pessoas já estão ajudando a menina. Fico calmo, afinal fazer bolor ao redor dela só vai piorar a situação. A mocinha já tá tirando nacos do intestino pra fora, deve estar com uma vergonha desgraçada por estar ali passando por isso, então, nestas horas o melhor é agir naturalmente e deixar tudo pra lá.

Só tem uma coisa que eu não tinha pensado: o cheiro! Nossa... cheiro de vômito é terrível, parece que tão comendo um saco de fandangos bem no meu nariz.

Mas como sou um lorde inglés, fiquei lá, impávido colosso, esperando que tudo fosse resolvido.

E não deu outra,  uns dez minutos depois e a menina se sentia bem e pronta pra voltar a comer uma pizza gigante.

O que me deixou deverás apavorado.