sábado, 17 de outubro de 2009

algumas conersas produtivas do dia

Continuando a falar sobre meu dia, vou resumir, mais ou menos, o que foram os assuntos que abordei nas conversas (e na real... eu vejo como eu sou irônico e chato com tudo) e que por causa disso eu percebo que quem gosta de mim é porque gosta mesmo!
Bem, hoje eu falei sobre, não necessariamente nessa ordem pois não lembro o exato momento de algumas coisas:
  1. filmes violentos - e o quanto me divirto com sangue voando na TV.
  2. comida - pois eu comentava o quanto acho rídiculo essas pessoas metidas que falam "hoje vou comer um japonês", ou "hoje vamos comer um árabe", cara... que coisa mais afetada, não dá pra falar normal e dizer "hoje vamos num restaurante japonês", como todo mundo?
  3. toy arte - pois ao passar numa loja legal ali na cidade baixa lembrei de uma amiga de Pelotas que fez um bonequinho desses que eu achei muito demais ( e moça bonita, tu ia achar a loja demais mesmo!).
  4. carne crua - olha... rendeu um bom tempo de papo (até acho que foi mais um monólogo) sobre os prazeres de comer carne crua e do quanto eu amo isso.
  5. Eduardo Bueno (a.k.a. peninha) - pois eu acho os livros dele uma bosta!
  6. praia - ao falar sobre o verão e minha vontade de ir para uma praia de verdade esse ano e não para o Cassino. No mínimo para Torres em janeiro!
  7. gays - fazendo piadas de humor negro e politicamente incorretas.
  8. comissárias de voo lésbicas - é claro que fazendo mais piadas maudosas.
  9. horário de verão - todo ano sempre sai uma matéria besta no jornal com entrevistas perguntando para pessoas inúteis porque elas gostam ou não do horário de verão, e como sempre tem uns idiotas que reclamam todo ano, como se essa diferença de uma hora fosse matar alguém.

Hããã... tem mais coisa, mas essas foram as que eu mais me aprofundei no assunto. Esse post foi escrito ao som de "Smile Like You Mean It" do The killers, "Time to Pretend" do MGMT e "I Melt With You" do Modern English.