sábado, 10 de outubro de 2009

mães jovens e sem controle dos filhos... Herodes tinha razão!

Entrarei na musculação em novembro, e por causa disso fui hoje à tarde comprar uma bermuda para eu fazer os exercícios, afinal eu só tenho essas bermudas de surf (vermelhas e cheias de estampados com cara de camisa Havaina), que não combinam com o clima de academia.
Pois bem, estou lá escolhendo a minha bermuda (e como é ruim essa hora pra mim: escolher, experimentar... pouts, eu gosto de comprar roupa, e até gosto do meu estilo de vestir, mas tudo o que envolve o ato de comprar a roupa me cansa... se bem que tudo me cansa na vida mesmo!)... voltando... bem, estava escolhendo minha bermuda, quando me dou conta e estou cercado por três crianças animadas com o fato de terem saido da jaula.
Que loucura!
Eu parei de escolher e fiquei olhando para aqueles "infants terrible" e pensando com o ziper da minha calça, o que as mães desses pequenos infantes faziam que não mandavam eles calarem a boca. E olhando para elas eu descobri o motivo... três belas jovens mães que se divertiam num mundo de fofocas, e como elas se divertiam, pois os sorrisos e a alegria eram evidentes naquelas jovens e felizes mães. E fiquem certos que a alegria delas contrastava com o meu mau humor.
E nessa hora eu notei "DEVO ESTAR BEM MESMO, POIS JÁ ESTOU COM MEU MAU HUMOR A TODA DE NOVO"!
E olha, se eu tivesse um banco e um balde eu ordenhava aquelas três mães ali dentro da loja, pois ao ver aquelas vacas deixando os filhos correndo de um lado para o outro, a única coisa que me vinha na mente era isso.
Tá... e dar um tiro de escopeta à queima roupa também, mas eu não chegaria a tanto, afinal poderia sujar as roupas da loja com pedaços de miolos e sangue.