domingo, 4 de outubro de 2009

mentiras femininas

Minha vida é estranha em todos os sentidos, pois tudo o que eu faço é recheado de mau humor, ironia e autoflagelação (metaforicamente falando). Algumas pessoas até comentam que é por causa desse tipo de pensamento que minha vida empaca e não sai do lugar. Sei lá, isso me parece muito comentário de livro de auto ajuda, não acredito que meus comentários engraçados (engraçados pra mim né!) vão influenciar a minha vida, ou que exista algum poder cósmico que me fode a cabeça só por algo que eu falei.
Até porque o que eu falo não é contra os outros, mas sim sobre a minha própria figura e os azares da minha vida.
E como tem azares na minha vida! Eu creio que se tu procurares na enciclopédia a palavra AZAR, vai ter a minha foto lá do lado e a descrição "azar: ver fulano" (jura que eu ia botar meu nome aqui!).
E mais, eu assumo, como sou azarado quando se trata de amor. Eu devo ser o campeão em levar pé na bunda e ser iludido pelas mulheres. Eu sou o tipo de cara que é ultra-romântico, daqueles que têm orgulho de morrer por amor... e tenho orgulho mesmo! Acho maravilhoso saber que me entrego de forma total e faço tudo pela mulher que amo.
Só tem um problema...
Por pensar assim, eu acredito em tudo o que a mulher amada me diz, ou seja, se ela me falar "eu te amo", eu vou acreditar na hora e sorrir como um besta.
Mas quem diz que elas falam a verdade? Ah... como eu me iludo fácil e acabo quebrando a cara e o coração por ser assim. E como sofro e fico triste ao saber que ela fala, mas não cumpre o que diz.
E eu vou te perguntar uma coisa: tu achas que eu vou mudar?
Nunca!
Posso continuar sofrendo, quebrando a cara e morrendo de amor por causa disso, mas não importa, um dia uma mulher vai me amar de verdade e sei que nesse dia vou ser feliz.