segunda-feira, 26 de outubro de 2009

meu trabalho é meu ganha pão... ou, quem acredita que publicidade é uma profissão estilosa tá bem perdido nesse mundo.

Faço o roteiro de um VT no sábado e domingo, termino e encaminho para a produtora. Segunda de manhã já recebo um e-mail pedindo alterações, faço as mesmas e encaminho novamente. Não recebi mais nenhum comentário, então calculo que o cliente aprovou o mesmo.
Isso, ou ele vai falar que precisa de mais uma alteração no último minuto do segundo tempo, quando o material já deveria estar pronto e já na TV.
Eu faço o meu trabalho e até faço o meu trabalho muito bem... mas que as vezes essa coisa de dirigir e/ou fazer roteiros de comerciais me cansa, ah... cansa mesmo!
Mas fazer... eu me viro bem nisso né?! Os clientes até gostam do meu trabalho. Hehehe.