terça-feira, 13 de outubro de 2009

não entenda errado moça bonita

Aos meus leitores (que formal né... hehehe, mas o momento pede):
terei que fazer algo necessário nessa hora.
Como fui mal interpretado por uma querida amiga minha lá de Pelotas, vou explicar que não estava falando dela, mas sim de pessoas próximas (e que conhecemos bem) a ambos. Essas ditas pessoas é que desperdiçam as suas vidas e acabam tornando as nossas sem perspectivas e sem graça. Até o momento em que decidimos mudar tudo e virar a mesa, e o jogo, e chutar o balde, etc, vocês me entenderam.
Não sou muito bom em esclarecimentos ou erratas (até por que eu não errei moça bonita! foi um problema de interpretação de texto), mas também, não sou bom nem em escrever os textos, que dirá, corrigir os mesmos!
Bem, acho que o problema... não que isso seja um problema, não vamos exagerar... mas acredito que está tudo no seu devido lugar.
E mais, tu sabes moça bonita que admiro o teu trabalho e quem tu és, então não faria a bobagem de falar algo maldoso de uma amiga tão querida.
Vou salientar a palavra "AMIGA", para que outra certa moça loira não ache que estou dando em cima de ti e também acabe me mandando um e-mail me xingando. Por favor, não me interpretem mal.
Gente, realmente eu sou péssimo com as palavras!
obs: moça bonita, continue lendo meu blog viu?! e sempre me mande suas opiniões ou xingamentos, pois gosto de saber a opinião de uma mulher inteligente como você. Até mesmo para eu poder continuar (TENTANDO) melhorar meus textos mal escritos. E espero em breve ver o teu blog (me manda o endereço)!