quarta-feira, 7 de outubro de 2009

party hard again... or kingsofbullshit mothafucka!!!

Teve um momento em que pensei que não existia nada além daqui, mas no fundo eu sempre soube que tudo teria um fim, e hoje eu comemoro que tudo terminou e recomecei minha vida mais feliz. E tu pensas que eu me importei? Que eu sentei e morri?
Não! Eu chorei por ti pobre menina que não tem ninguém (hahaha... essa até que foi legal).
Isso não iria ser tão fácil, não são apenas as palavras ditas no passado que valem alguma coisa, muito pelo contrário bonequinha, a festa está apenas começando e eu fico feliz em saber que tu estás bem e tentando recomeçar a sua vida também.
Cada um deve seguir o seu caminho e isso é que vai nos fazer ser pessoas melhores. Ah, e comer uma lagosta ao alho e óleo também me faz ser uma pessoa bem melhor!
Mas e você! Você!
Você acha que a noite deve ser em silêncio e que devemos apagar as luzes para que ninguém saiba que estamos em casa. Mas é aí que tu te enganas, pois eu não tenho medo, vou sair para fazer a minha festa e chutar algumas cabeças. E mesmo que você diga "não", pra mim o que ficou é apenas a história bonita e mais uma lição de moral... que com toda sinceridade eu não quis aprender, pois estava ocupado demais vivendo.
E agora fique certa que vou lutar pela minha festa. E ela começa já em outubro, com todos os ruidos e barulhos que uma festa de rock'n'roll deve ter.

"Eu sou uma bola de fogo
fogo do céu
terror do nada
você nunca vai me abater
dias se transformam em minutos
cinco segundos até que nos atinge
três segundos até o solo
um segundo para..."