quinta-feira, 1 de outubro de 2009

não entendo nada nessa vida... como mulher complica a minha vida!

Mais uma vez na vida vou começar do zero, estou começando do zero... e reconheço que estou um pouco (ou bem) cansado desses términos e recomeços.
Trabalhos que não me satisfazem, mesmo eu sendo bom no que faço, amores que não dão certo, sem eu nem ter culpa dos mesmos darem errado...
e é óbvio que cada vez menos eu entendo o que as mulheres querem! Elas até dizem que amam, que vivem por ti, mas por algum motivo que eu não entendo, elas em algum momento falam que não podem fazer o que tu quer e o que vocês tinham planejado, ou seja, não podem mais ficar comigo.
E nessas horas, meu caro... existe desculpa pra tudo. E mesmo eu sabendo que ela me ama, ela não vem ficar comigo.
A distância é foda.
Mas sabe aquela musiquinha do filme Tropa de Elite? É por aí a dor é assim... pega um, pega geral, e também vai pegar você!