terça-feira, 13 de outubro de 2009

como minha mente pensa m*

Fui comprar minha passagem para Porto Alegre hoje à tarde, pois tenho que trabalhar lá essa semana, e nesse trajeto tão comum e trivial passei por duas situações (não é bem uma situação, mas sim como minha mente pensa merda ao ler as coisas) causadas pela minha mente distorcida.
A primeira foi ao olhar o aviso na janela do ônibus, "SAIDA DE EMERGÊNCIA, PARA SER USADA EM CASO DE EMERGÊNCIA". Sabe, meu pensamento imediato foi o de agradecer por um aviso tão claro e específico, pois vai que eu me confundo e acho que a saida de emergência pode ser usada em qualquer situação... e vai que eu quero sair por ali?! Mas não, agora eu não corro o risco de me enganar. Muito obrigado ao bondoso vivente que escreveu esse aviso.
A segunda coisa que me causou estranheza, foi ler em um papel, no bolso de um senhor com cara de avô aposentado, o nome do ERASURE... sim, ERASURE! aquele duo gay de tecnopop que fez sucesso no final dos anos 80. Pensei eu, olhando com espanto para a cara daquele vovozinho, será este senhor um velho pederasta apaixonado por tecno dos anos 80? Fiquei aturdido e pensativo por alguns bons minutos pensando nisso, até me dar conta que o que estava escrito era ENSURE, ou seja, o nome de um complemento alimentar, muito usado por idosos. Ah... mas daí a coisa começava a fazer sentido. Se bem que tem uma coisa... até que o vovô tinha jeito de pederasta velho!
Huahuahuahua