segunda-feira, 19 de outubro de 2009

força e mais força

Vou pedir aos meus amigos que rezem por mim hoje e amanhã. Por favor, não perguntem o motivo, pois não posso falar ainda, só quero que façam um pensamento positivo e boas vibrações para que consiga ser feliz amanhã.
Hoje estou muito triste com a noticia que recebi, por mais que esteja sendo forte, superar algumas coisas não é fácil, pricipalmente ao ser confirmada a suspeita que já havia sido dita pra mim. Então, como estou muito triste hoje, rezem, orem, pensem coisas boas e desejem que o que eu estou fazendo se realize e me torne uma pessoa feliz.
Sempre sou tri franco aqui nesse blog, e como falta pouco tempo para se confirmar o que tenho pensado, na verdade faltam menos de 24h para eu ser feliz, estou com muito medo e me sentindo muito sozinho.
Hoje estou triste, rezo para amanhã estar feliz!
Por favor!