sexta-feira, 16 de outubro de 2009

trabalho e uma boa surpresa para os meus amigos

Ah, e para não parecer que eu tô aqui só pra festa, as reuniões dessa semana foram ótima e já tô atolado de trabalho de novo. Três novos roteiros para fazer, sendo que terei que começar a fazer isso nese final de semana aqui, ou seja, não vou ficar de bobeira como algumas pessoas imaginam.
E no dia 26/10 já devo estar em Pelotas para gravar o primeiro desses roteiros que vou fazer. E sabe o que vai ser legal dessa ida para Pelotas, é que vou levar uma surpresa comigo que vai deixar todo mundo espantado (meus amigos, imagino eu que surpresos de felicidade por mim; os inimigos já me querem morto, então não vai mudar muito o que eles pensam, afinal não podem me querer "mais morto"... eu não tenho como morrer duas vezes! acho eu...).
Essa viagem vai valer a pena. Hehehe