segunda-feira, 19 de outubro de 2009

mentiras e verdades

Estou tri nervoso por algo que aconteceu na noite de domigo, mas vou rezar e sei que tudo vai ficar bem.
Mas não é sobre isso que vou comentar agora...
Quero falar sobre como é triste as pessoas te tirarem pra babaca!
Sabe aquele tipo de situação que tu já sabe toda a história, mas deixa quieto, esperando a dita pessoa envolvida te contar e ela nunca conta e tu fica fingindo que não sabe de nada pra ver até onde vai?
Pois bem, isso estava acontecendo comigo até agora a pouco, mas ainda bem que a outra pessoa resolveu me contar (pena que eu já sabia por outra pessoa), pois senão ia ficar um troço muuuuito chato. Agora que ela me contou, posso voltar a vê-la como alguém sincero, caso contrário, eu continuaria sendo amigo dela, mas sempre ia ficar uma pontinha triste nessa história.
Mas que bom que ela iluminou as ideias, me contou (até mesmo "cheia de dedos", achando que eu ia ficar chateado... hehehe... eu tava chateado por ela não ter contado antes!) e tudo acabou bem para ambos.
Acredito que isso até tenha servido de lição para ela e que assim, se torne uma pessoa melhor agora, pois eu tenho certeza que sim, eu sempre soube que ela é uma boa pessoa.
Obs.: e como eu sou discreto ao contar as histórias sem revelar nomes! hehehe... perde um pouco do impacto sem os nomes dos(as) envolvidos(as), mas como sou um cavalheiro e não sou um GURI (essa é direto pra alguém... hehehe), não vou fazer isso.