sábado, 10 de outubro de 2009

voando cada vez mais alto


Ei, acharam que eu não tocaria uma música pra vocês hoje? Bem capaz! Hoje é sábado minha gente, noite em que meu demônios mais íntimos despertam e me lembram todas as vicissitudes da minha alma.
Então, vamos voar sobre Malibu e desejar que ninguém lembre nossos nomes, pois quero apenas que possamos viver e aproveitar o que nossos corações sonham.
Ei, será que o sol vai voltar a brilhar amanhã? Mas sabe, eu nem me importo mais, pois meus segredos estão na escuridão, e é aqui que me sinto bem, ao voar durante à noite de verão, em um mar de escuridão.
Vamos dançar e comemorar esses novos dias. Esses dias em que caminhamos sem rumo, mas buscando uma vida melhor, como um homem que tem sonhos melhores. Não fique parado, vamos dançar, pois hoje é sábado e o nosso jogo só está começando.