sexta-feira, 16 de outubro de 2009

minha vida é um livro aberto que eu tratei de apagar alguma páginas

Não ando muito a fim de postar sons novos por aqui, pois ando querendo me dar umas férias de informação. No caso, de dar informação pra vocês!
Estou num momento mais de falar de mim, não que eu não fale de mim sempre, até porque eu acredito que o tema desse blog, sistematicamente, é a minha vida, a minha pessoa, e as confusões que eu apronto na minha pacata vida.
Como eu sempre digo, porque eu devo fazer a coisa fácil, se complicando eu tenho história pra vida inteira? E digo mais, eu choro e faço drama pra tudo, mas depois que passa o caos mental e emocional, eu transformo tudo em piada, em humor negro e na boa e velha ironia e faço as pessoas que estão ao meu redor rirem com as minhas histórias, e vocês não imaginam o quanto eu me realizo ao fazer as pessoas rirem.