quinta-feira, 8 de outubro de 2009

os novos ventos sopram o calor do meu inferno interior


Como hoje o dia foi lindo e eu recebi uma notícia maravilhosa já de manhã, a festa vai ser mais eclética e o amálgama sonoro dominará as minhas escolhas.
Para começar uma música com uma das coisas que mais gosto e que acho lindo demais: uma mulher bonita tocando baixo. Nossa! É muito estilo...
Minha cabeça está a mil por hora de tão nervoso, ansioso e enlouquecidamente acelerado. Speed mortal e divertido, um salto de pára quedas, kamikaze colorido em pleno céu azul.
Sabe, eu quero um amor que eu não sei mais sentir e que me faz sorrir. Vem perto de mim e dorme aqui, pois eu gosto de como você se produz e vou me lembrar, mesmo ao correr sem saber o motivo certo.
Palavras, palavras e mais palavras e elas não valem nada perto do meu sentimento. Porto Alegre une as pessoas e eu nem tinha me dado conta, é por isso que eu gosto tanto dessa cidade.
Não queiram entender meus textos, eles não são feitos para serem entendidos, mas apenas para serem absorvidos e cuspidos fora, como tudo que é descartável em nossa sociedade.
Meus textos são apenas diversão barata!