sexta-feira, 23 de outubro de 2009

palavras soltas e pensamentos vagos... mas totalmente coerentes para mim

Caminho pelas ruas da misericórdia e em cada esquina eu vejo os meus erros passados. Erros que aprendi e não repetirei. Passo por entre carros coloridos, que não param ao me ver e sob a sombra dos edifícios eu olho para o céu esperando pelas primeiras gotas de chuva.
Eu choro ao ter o coração quebrado e isso acontece por eu ainda ser jovem. Sou um homem, mas meus tênis Adidas mostram que eu continuo tendo o mesmo romantismo juvenil, por isso eu sou um homem, mas continuo com meu jeito de guri e agradeço isso. É esse meu estilo que me faz ser quem eu sou, um romântico que ainda morre e sofre por amor. E é esse mesmo jeito que me faz querer valorizar quem me ama de verdade.
Enquanto vago pela noite de Santa Maria, fico esperando, aproveito a temperatura amena, presto atenção nos ruídos da cidade e construo uma sinfonia de silêncio e caos. Mentalizo um novo olhar e esqueço a dor recente de minha alma. Dou alguns passos com os olhos fechados e sinto meu espírito voar, sendo levado pelos meus instintos e sonhos.
O calor se apodera do meu corpo e isso se transforma em uma energia positiva que me envolve até os ossos. Eu senti um novo toque em minha face e ao esticar minha mão senti um escudo a me proteger.
Agora são os bons tempos e eu penso que se mesmo assim o sol não brilhar, vou ficar contente com a luz das estrelas. A noite vai acalentar a minha espera, pois sob o luar eu penso com mais calma e vejo que quero dormir para o tempo passar mais rápido.
Vocês já reparam como as luzes da cidade são convidativas e fazem com que nos sintamos bem? Pois é verdade, e é sob essas luzes que vou rezar antes de dormir.