sexta-feira, 9 de outubro de 2009

uma sexta de sol

Como eu durmo pouco (dormir pra mim se resume em poucas horas de sono interrompido a cada 20min), e tinha compromisso hoje cedo, fui caminhando para o centro e aproveitando o sol nas primeiras horas da manhã.
Poxa, como minha mente lembrou de fatos da minha vida. Em cada esquina que eu dobrava, eu lembrava os sonhos e os desafios que eu sonhei, os amores que eu vivi e perdi e os amigos que me acompanham até hoje. E isso me fez um bem enorme, tanto que eu sorria sozinho, aproveitando a temperatura agradável e os sons da cidade.
Always the sun... always the sun.
Eu sempre vou assumir minha responsabilidade pelos atos que fiz, e até mesmo assumir e me responsabilizar pelo bem estar das pessoas que querem viver ao meu lado, e fico feliz por ter dito que assumiria todas as responsabilidades, pois é isso que eu faço, é assim que eu sou!
Always the sun... always the sun.