terça-feira, 27 de outubro de 2009

Essa é bem antiga, mas acho que vale a pena falar:

"Sou perfeito, alegre e forte
tenho amor e muita sorte
sou feliz e inteligente
vivo positivamente
tenho paz, sou um sucesso
tenho tudo o que eu peço
acredito firmemente
no poder da minha mente
pois é Deus no meu subconsciente".

Tem que ter fé sempre e acreditar sempre, pois quando vamos viajar, vamos mudar de vida, vamos nos mudar de cidade, de estado, de país, ou começar um relacionamento, temos que pensar que tudo o que estamos fazendo e planejando vai dar certo... e dá!
Sempre dá certo, principalmente se contamos com apoio de alguém especial onde nós vamos.
Tenho fé e acredito que posso fazer as coisas ficarem bem. Tenha fé, pois tudo o que se sonha com vontade, que se deseja com fé, mesmo tendo medo, sempre dá certo.
Sempre dá certo!