segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Meus ídolos I

Eu sou um homem que tem vários ídolos, é verdade... eu admiro várias pessoas pelo que elas fazem ou pelo que representam na minha vida. Mas devo confessar que meus ídolos não são grandes representações de bom comportamento ou ética, muito pelo contrário, as pessoas que eu admiro normalmente são polêmicas, mas com certeza são pessoas de opiniões fortes.
E mais, não sou daqueles que admiram alguém por ela ter uma conduta considerada "boa", como por exemplo ser vegetariano, até mesmo porque se ser vegetariano fosse um bom exemplo de vida e de personalidade, Hitler seria um bom homem.


Esse é meu primeiro exemplo de um grande cara, Peter Griffin, o patriarca no desenho "Family Guy". Ele é meu ídolo por ser politicamente incorreto ao extremo, e nesses tempos chatos onde não posso mais falar que anões me dão medo sem ter algum(a) chato que diga que meu comentário é inapropriado, ter personagens que estão se lixando para as pessoas hipócritas me faz um bem danado.
E me diz uma coisa, qual homem não gostaria de convidar Jesus Cristo para um jantar, ou tomar um vinho (o legal é que tu pode oferecer só água pra ele, que ele se encarrega te transformar em vinho) e no final fazer um pedido desses.
Hummm... adoro mulheres de belos seios fartos.
Peter Griffin, esse é o cara!
Obs.: e não perco um desenho dele no FX.