sábado, 17 de outubro de 2009

um sábado em porto alegre

Um ótimo dia em Porto Alegre, temperatura agradável, e mes estando nublado, não choveu. E o qiue eu fiz nesse dia tão bom? Bem... nada, ou melhor, nada que fosse pra pensar, hoje o dia foi de esquecer a vida e contar o tempo que ainda falta para aquilo que eu sempre comento mas nunca digo o que é (eu sei, que cara mais sem graça que eu sou ao fazer essas coisas bestas).
Pois bem, de manhã fiquei vendo TV e tive a sorte de rever "Stallone Cobra", uau... esse filme é um clássico! como é que eu não vou admirar um cara que fala coisas como "VOCÊ É A DOENÇA, EU SOU A CURA", e depois mata o infeliz com um tiro na cabeça. Nossa, tem que ter muita classe para fazer isso.
Almoço, às 14h30min, no Al Nur (restaurante árabe) e mato a minha saudade de comer um ótimo kibe cru. Ah, e como amo carne crua! Acredito que deve ser algum instinto primal que me faz gostar de coisas assim, até porque é dessa mesma forma que eu vejo sexo, sempre que desejo uma mulher, a primeira coisa que penso é "hummmm, que gosto ela deve ter"? Por favor, sem análises psicológicas baratas... é o que eu penso e não vou mudar, amo essa coisa mais animal... sabe como é, essa coisa dos prazeres da carne... huuummmm... nham, nham,nham.
Depois do almoço, uma volta pela redenção e por lojas de antiguidades e de roupas modernosas ali pelo Bom Fim e paramos (eu e quem estava comigo... é óbvio) na cidade baixa pra tomar uma cerveja bem geladinha no Gayon (a piada é antiga, mas quem entendeu sabe os motivos desse apelido).
Agora acabei de chegar em casa e vou fazer umas massas (ou melhor, minha irmã, vai fazer um molho e eu outro) e tomar um vinhozinho enquanto esperamos as visitas que minha irmã convidou para jantar.
E sabem o que é bom... o dia foi ótimo para eu pensar coisas novas e sorrir.