terça-feira, 13 de outubro de 2009

explicações, palavras mal escritas e mais algumas explicações para outra pessoa, para me justificar da primeira explicação... ufa!

Vendo "Cloverfield" (eu queria ter feito esse filme, de tanto que gosto dele) na TV e escrevendo...
Mais cedo ao escrever um tipo de MEA CULPA para tentar explicar um mal entendido para uma amigona do coração, eu havia comentado que uma certa pessoa poderia não gostar do que eu escrevi. E não é que eu tava certo! Foi batata, ela leu o post e já me mandou uma mensagem com um "hunf". O que com certeza deve significar uma cara feia para a minha singular pessoa.
Eu que sempre escrevi meus textos como uma shitstorm mental, agora terei o cuidado para não escrever nada que possa ficar mal entendido, pois se tiver que explicar, vou acabar me complicando (sem motivos) com outra pessoa, aí acabarei não escrevendo mais nada, ficarei só me justificando até não sabero os motivos pelos quais estou me justificando. Hãããã... nem eu me entendi, ou melhor, me entendi menos ainda!
E só para vocês saberem, eu acho que a minha amiga de Pelotas não acreditou em mim... depois não acreditam que a minha vida é um filme de humor negro.
Ah, mas ela mesmo não acreditando, falou que meus textos são engraçados, isso aí já faz ela entrar no top five de minhas melhores amigas e figurar na primeira colocação... se bem que é a primeira colocada e única no top five, pois não tenho mais nenhuma amiga. E até que é bom, pois quem tem amiga é cabeleireiro gay (e todo cabeleireiro não é gay?).
Aiaiai, com certeza eu vou receber algum e-mail me xingando por causa desse post também.