domingo, 11 de outubro de 2009

para uma menina mais do que sábia



Amanhã é dia das crianças, e queria fazer uma homenagem, mesmo que discreta, a uma menina lá de Pelotas que eu conheci no trabalho cerca de dois meses atrás.
Como eu não tenho como entrar em contato com ela, vou deixar aqui todo o meu desejo para que aquela criança linda seja feliz e cheia de saude. Ela sempre estará nas minha orações, pois é por causa dessa criança que eu me decidi que quero ser pai, e mais, quero ser um bom pai.
Onde você estiver menina, saiba que o Eduardo sempre vai lembrar de você com muito amor e carinho.
Ela merece gente, pois é um anjinho de menina... e com certeza ela é muito sábia!


A escolha da música é porque em um sábado à tarde eu estava escutando alguns bons sons com meus fones e me abaixei para mostrar para ela, e perguntei se ela tinha gostado, e com o sorriso mais lindo do mundo, daqueles que fazem meu coração se encher de luz, ela disse que sim. E era essa música que tocava no momento.
"Pouding" - Doves