domingo, 11 de outubro de 2009

filmes de terror funcionam melhor que papinho de psicólogo


Domingo, chovendo cântaros de água sobre Santa Maria, a pedida é um filme de terror, então vou rever os que tenho em casa, começando pelo "A Sentinela do Malditos", passando por "O Exorcista" e para encerrar "A Bruxa de Blair".
E o bom é que tem um monte de filme de terror chegando aos cinemas, e um deles é esse aí em cima, "Legion", do estreante Scott Stweart e com Paul Bettany no papel de um anjo que vem a terra em uma luta pela posse de uma criança que irá salvar a humanidade.
Filme de terror é uma das coisas que eu uso pra me desestressar e esquecer as merdas que acontecem comigo. Digo mais, acredito que se não fossem os filmes de terror eu já teria pego um bastão e arrebentado a cabeça de algumas pessoas que já passaram pela minha vida. Vontade não faltou, ah, mas não faltou mesmo!
Huahuahuahua...